4 de outubro de 2010

Reflexões sobre o resultado final da eleição para deputado estadual em Itabaiana.

Zé Milton - O povo não soube reconhecer o seu trabalho, esforço e a sua presença diária na cidade, claro que algumas falhas de campanha atrapalharam a sua eleição, porém, o eleitor, mesmo afirmando que o candidato era um merecerdor do voto, não lhe creditou a confiança como deveria.

Maria - Provou que seu grupo lhe dá segurança e respaldo, tem força e mostro que sabe fazer política como um "mineirinho", suas caminhadas não contavam com um terço do total dos participantes do de Luciano, mas o resultado final mostrou que o válido é o voto computado na urna. Colocou Bosco na frente do candidato de Luciano.

Arnaldo (Luciano) - O jeguinho tomou um coice!! A população lhe deu a resposta e mostrou que esta insatisfeita com o seu modo de administrar. João Batista Santana, radialista, afirmou categoricamente que algo esta errado e o povo lhe enviou o recado não lhe dando a votação esperada.

Povo - Soube se manter calado, participou das manifestações mas soube depositar na urna, secretamente, sua vontade, demonstrou que não mais segue exclusivamente suas lideranças, passaram a pensar com suas próprias cabeças. Uma demonstração disso é o número de votos de Marina Silva (2.799) em Itabaiana que não foi sustentada por nenhum dos caciques da taba da serra.

0 comentários:

Postar um comentário